Pagamentos das quotas AAAC – 2014

7 01 2014

ASSOCIADOS DA ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DOS ANIMAIS DE CHAVES
Com o novo ano já podem atualizar as vossas quotas, o valor mantém-se, 12€/ano 
As quotas dos sócios são uma forma muito importante de ajuda, é com as quotas de sócios e donativos que os nossos protegidos contam para sobreviver.
NIB: 0019 0029 0020 0057 5676 3
IBAN: PT50 0019 0029 0020 0057 5676 3
SWIFT/ BIC: BBVAPTPL
Obrigada e Bom Ano!

561342_100856723448493_450217773_n


Ações

Information

2 responses

19 02 2014
Brown Eyes

Estamos todos a passar por uma época muito difícil e são os animais que mais estão a sofre-la porque são aqueles que facilmente são esquecidos e abandonados. Eles não nos esquecem e estão sempre prontos a dar-nos um miminho e por todos eles sinto-me na obrigação de contribuir para aqueles que não têm a sorte que tiveram e têm os meus. Vou passar a contribuir para que vocês possam minimizar o sofrimento deles sempre que me for possível e com uma certa frequência. Conheço o vosso trabalho já que tenho o prazer de visitar essa cidade todas as semanas mas, não quero ser identificada já que amar deve ser feito por amor e é apenas esse sentimento que me move. Amanhã farei uma transferência para o NIB que forneceram. Gostaria de ter a capacidade para fornecer uma ajuda mais activa mas, o sofrimento dos animais perturba-me tanto que me é impossível ser voluntária.
Obrigada pelo que fazem

20 02 2014
AAAC

Muito obrigada pelas palavras e pela ajuda. Bem haja

Deixe uma Resposta

